terça-feira, 30 de setembro de 2008

Mensagem do Chefe

Irmão escuta:

Já deves estar a par de que no próximo dia 5 de Outubro (domingo) decorrerão eleições para o Núcleo Serra da Lua.

Este acto eleitoral assume primordial importância numa altura em que são apresentados ao Núcleo novos e ambicionantes desafios. Numa altura em que os nossos rapazes e adultos reclamam um outro dinamismo no Núcleo. Numa altura em que o Concelho de Sintra deposita em nós grandes esperanças de envolvimento e cidadania.

Venho apresentar-te, com este blog, a lista candidata à Junta de Núcleo, cuja equipa podes conhecer pelos links à direita. Convido-te, desde já, a deixares o teu comentário… tão importante que ele é para nós!

E, por fim, quero que saibas que contamos também contigo!

Em primeiro lugar, com o teu voto no dia 5 como sinal de um Núcleo forte e representativo. Abstenções altas são sinónimo de desinteresse e desresponsabilização. Tiram-nos força perante os outros. Desunem-nos!

Em segundo lugar, com o teu SIM ao nosso projecto… NOSSO porque também gostaria que, com a tua participação pontual e/ou ideológica, fizesses parte dum movimento de animação e desenvolvimento do Núcleo Serra da Lua.

Um dos nossos objectivos é que esse teu envolvimento não se resuma a horas e horas de reuniões. Nós propomos muita acção, criação e actividade. Nós faremos todos os possíveis por cativar e conquistar!!!

Uma canhota fraterna

Nuno Pires

P’equipa De Facto… Unidos!
Candidata à Junta de Núcleo Serra da Lua

1 comentário:

Anónimo disse...

Meus amigos... "de facto" é bom ver que aquilo que começámos há já uns anos continua vivo e recomenda-se: O nosso NÚCLEO SERRA DA LUA! E para ti, amigo Nuno Pires, agora é a tua vez de meteres o guizo no pescoço do gato...! Boa caça para todos e, já sabem, podem contar "de facto" comigo. Zé Carlos Completo.